terça-feira, 26 de outubro de 2010

NOVIDADES SANTA FRESCURA

Sumi né? Me desculpem! mas final de semana eu não parei em casa, ontem e hoje eu parei, mas fazendo trabalho, essa faculdade me deixa doidinha. Mas eu morro de saudades de vocês e desse blog que eu amo, rsrs. E recebi um e-mail da Thalita no Santa Frescura, ela me mandou novidades, vou postar aqui pra vocês:






As novidades predominaram no uso de cordões e no vermelho.. ma a minha preferida fica sendo a terceira pulseira, lindinha! E o melhor de tudo, é o preço, as bolsas anteriores, foi só uma curiosidade, a gente aprecia a novidade e adora os acessíveis não é mesmo? Então aproveitem!

Para quem gostou e quer ver mais, os contatos das meninas são:

 Gisele - (19) 7809-5520 Thalita - (19) 7811-9734

Beijinho, Nathália.

9 comentários:

  1. Também gostei mais da terceira pulseira! Muito bonita!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa lindas!
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que Lindezas! Quero todas pra mim! hehe... Uma graça *-* amei os detalhes, uma mais linda que a outra!

    Querida, Amei seu Blog lindo e já estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho ^^

    Tudo de Bom, Beijão!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a pulseira!! Adoro usar pulseiras, principalmente muitas!!! Valeu a dica!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas!
    Adoreeei!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos acessórios ein! Gostei mais dos vermelhos, minha cor preferida! Haha :D Mas são todos lindos!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Participe do sorteio do meu blog:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aaah que fofinho! Adorei.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.