sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EU QUERO PRA MIM
e ponto final.

"É o fim de uma linda história de amor." Jean Paul.
E foi assim esbanjando sua classe nas passarelas de Paris que o estilista Jean Paul Gaultier despediu-se da Hermès.

Todo post vem de uma inspiração, não é mesmo? e esse foi totalmente inspirado em um look que eu retirei do #blogdalugimenez do desfile que Jean Paul arrasou na semana de moda em Paris.. um look totalmente montaria, o que eu amo MUITO!

E EU QUERO PRA MIM E PONTO FINAL.



Arrasa ou não? só o preço que deprime BASTANTE rs. 1550,00 EUROS.
é... vamos continuar sonhando com ela.

Eu sou apaixonada pela Hermè e esses braceletes são lindos e me encantaram muito!
eu queria o verde, não é demais? Mas eu também vou continuar apenas querendo, este está por 408,00 EUROS.




Desde ontem eu estou fascinada pela Hermè e pelo desfile do Jean.. tudo muito cauteloso e ao mesmo tempo dele apostar no certo, ele traz um gostinho do duvidoso que sempre dá certo, haha deu pra entender essa minha linha de raciocínio um pouco confusa? rsrs! espero que sim.

FICADICA - O fica dica de hoje vai para o filme Tropa de Elite 2, o filme saiu um pouco da linha anterior e passou para o lado da política, pode ser que se este filme tivesse sido lançado antes da eleição poderia ter mudado alguns votos, o que faria bem para o nosso país, não é mesmo?
Um beijinho, Nathália.

6 comentários:

  1. Lindos os braceletes!! Também quero! hehe

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindissimo os braceletes,eu quero,rss,ja to seguindo me segue tbém,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  3. esses braceletes são lindos demais!!

    bjs
    http://algodaoemlacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh ameei a bota. Os braceletes nem comento, são um caso a parte haha! Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh Nathi!

    Tb kero mto uma bota de montaria e um bracelete da Hermés! Kerooo mtooo! Esse bracelete é a cara da rychesa hauahu e a bota a cara da elegância e finesse!

    Bjitos,
    Meninas Tw-it
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.