quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DESTAQUE

de volta..rs, mais uma vez sumi né? me desculpem! mas foi ótima essa folguinha..
fui viajar para o litoral norte aqui de São Paulo e estava passeando pela praia, pelos shoppings a noite.. e vi varias pessoas com camisetas, blusas e calças fluorescentes..
achei interessante a maneira como cada uma dessas pessoas usou as peças, vi duas meninas com uma blusa do mesmo tom, bem colada ao corpo, era rosa pink fluorescente, uma usou a noite no shopping com calça jeans e o sapato de salto alto da mesma cor, estava um desastre, a outra com a mesma blusa, usou no fim da tarde, com saia jeans e uma rasterinha neutra com pedrarias, ficou legal o look..

Esses tons por serem chamativos, tem que saber usar.. para isso vou postar alguns looks inspiradores para voces se inspirarem quando forem abusar do flúor..


 Blake Lively e Taylor Momsen


 Amanda Bynes, Lily Allen e Ashley Tisdale


 Carolina Dieckmann, Mariana Rios e Nívea Stelmann


Sarah Jessica Parker


Inspiradores ou não? 


ficadica - o site #carreirafashion traz oportunidades super legais de estágios, eu mesmo ja me inscrevi para achar alguma coisa na área, assim que tiver algum retorno, conto para vocês!

9 comentários:

  1. Adorei os looks rosas!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. achoo liindo esses tons de rosa!! :D

    beeijos

    http://www.laaryama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoorei os looks!
    Muito inspiradores mesmo!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Ná, vim conhecer seu blog e adorei, super bacana as matérias. PARABÉNS, estarei te seguindo tá...

    Bjucas

    www.xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Adorei seu blog e já virei seguidora!
    Passa no meu tbm?
    Beijão
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor, adorei o teu blog, estou seguindo, segue de volta e faz parceria? http://ilovekawaiii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a seleção!!
    Estou te seguindooo
    Me segue tbbbb
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    bjim

    ResponderExcluir
  9. ó que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.