sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MASCARADOS -
90 ANOS VOGUE

Os 90 anos de uma das revistas mais influentes no mundo da moda foi comemorado em grande estilo com um baile de Máscaras dado em Paris, no Hotel Pozzo di Borgo.
Os looks que deram o que falar:

A MARAVILHOSA top Allesandra Ambrósio, mandou muuuuuuuuuuito bem no look vermelho escolhido.

 Bundchen abusou na renda como muitos looks do evento também abusaram, mas a máscara de Gisele, de apenas meio rosto arrasou na festa!

 Uma das mulheres mais influentes no mundo da moda, Editora chefe da Vogue francesa, Carine Roitfeld aos 56 anos, segurou o look transparente com a bola toda.

 Hello Carro alegórico, a estilista Diane Von Furstenberg apelou para uma máscara carnavalesca, e deu no que deu, particuplarmente, achei que Diane mandou mal no look, foi mais a fantasia do que baile de máscaras.

 A MAIS VESTIDA, Dita Von Teese.

 O estilista Jean Paul Gaultier
Renda renda e mais renda, a top russa Natalia Vodianova e Sarah Marshall, abusaram na tranparência e muita renda, Natalia apostou na máscara transparente também, adorei!


A máscara de Tyra Banks causou repercussão, como ela conseguiu ficar com isso a noite toda? complicado né? porém achei criativo, muito interessante, além de tudo a máscara foi feita por ela mesmo, ela até brincou com os jornalistas, que foi baratinha porque ela quem fez!


E vocês? o que acharam dos looks e máscaras?

2 comentários:

  1. Ns amigaah! sumi daqui né? mas ficou demais o novo visu do blog e esse post foi muito interessante, nao sabia que a vogue ja tinha 90 anos, e a editora chefe da vogue francesa é mara, mas o meu look preferido foi da ambrósio além de linda, esse vermelho foi tudo pra ela, mas a mascara de gisele, concordo com voce, ARRASOU.
    ai dei muita risada (HELLO CARRO ALEGÓRICO) só voce Nathália, rsrsrs
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza as brasileiras arrasaram muuuuuuuuuuuito.
    Gi e e Ambrósio arrasaram muuuuuuuuito , eu amei o vestido das duas.
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.