quarta-feira, 13 de outubro de 2010

IMPALA - MATTE FLUORS

TUDO FOSCO


Depois da moda de esmaltes florescentes e super coloridos, a vez agora são dos esmaltes foscos, meninas ahasa na unha.. eu comprei esses 5 emaltes da impala que vem em um estojinho super prático, por R$14,99 nas lojas Americanas.
Eu não perdi tempo e já passei o Club, que é o terceiro, roxinho. Ele fica lindo na unha, eu tirei foto para vocês poderem ver, mas eu perdi o cabo da minha máquina, acreditam? mas eu vou achar, haha. Prometo!
e se voce é apaixonada por esmaltes como eu não perca as dicas imperdíveis do blog #dicasdemadame 

4 comentários:

  1. Essa linha é meio veinha já né /! HEHEHE
    Mais tudo bem eu gosto , eu tenho o roxo e não gosto muito pois pelo menos o meu é grosso pra c ...
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa coleção, ganhei da minha irmã! hehe
    Obrigada por divulgar meu blog no seu post! Fiquei surpresa quando vi e feliz!
    Vou colocar seu blog como dicas de blogs no meu, ok?
    beijos

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Muri, eu sou meio por fora das tendências de esmaltes e esses foscos da impala, eu nao conhecia ainda, eu conheço os da risquè. rs, mas tudo bem, fica a dica da coleção para quem não conhecia como eu.
    e brigada Jani, eu adorei seu blog, eu como falei pra Muri sou meio por fora de esmaltes, seu blog tá sendo ótimo! adorei mesmo e ja coloquei na minhalista de blogs.
    um beijo meninas e voltem sempre.. adoro o blog das duas (:

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, td bem?
    Q espacinho mais fofo o seu! amei!

    Obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho!

    E eu ganhei esse kit, eh bem legal né! Só acho mto fosco e uso com ultra brilho por cima!

    Bjitos,
    Meninas Tw-it
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.