terça-feira, 5 de outubro de 2010

SEMANA DE MODA E NEGÓCIOS

Gente, vai ter aqui em Campinas a semana de moda e negócios, acontecerá no Hotel Vitória, do dia 18 a 21 de Outubro.
Segue a programação:

18/outubro - Moda nas Redes Sociais é o tema abordado pelas jornalistas
Laryssa Martins e Renata Alves, editoras do blog Gestão Feminina. Perguntas como: como entrar nas redes sociais, o que fazer para chamar a atenção, como agir, erros e acertos, entre outras perguntas serão respondidas no primeiro dia do evento.



19/outubro - Moda + Ecommerce. Palestra aborda questões sobre como se preparar para trabalhar em um mercado que é o número um nos Estados Unidos e promete ser o grande "boom" brasileiro nos próximos anos. O que é necessário saber para começar a pensar na sua própria loja online. Apresentação a ser realizada pela diretora da GarimpoUrbano.com.br, Fernanda de Azevedo.


20/outubro - Baseado em pesquisas brasileiras e internacionais, Marco Antônio Fidélis, diretor da Prestige Consultoria, Publisher do Portal do Luxo e Professor de Marketing do MBA - Mercado de luxo e a moda, apresentará: os números deste mercado no Brasil, o comportamento de seus consumidores e as estratégias para atraí-los.
21/outubro - Juliana Manzato e Nayara Fadel abrem o terceiro dia de evento falando sobre a Gestão de empresas de Moda. Planejamento, atendimento, comunicação e gestão de processos e pessoas serão os temas abordados durante a palestra.
Inscrições - customizar@gmail.com ou pelo tel (19) 8161 4509
Para outras informações clique aqui 

Um comentário:

  1. Meninas, esqueci de colocar no post que o evento é gratuíto, porém as vagas são limitadas!
    um beijo.

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.