quinta-feira, 21 de outubro de 2010

UM JEITINHO DIFERENTE
de tirar PHOTO.

Na segunda-feira eu estive na palestra das meninas do blog #gestãofeminina na Semana de Moda e Negócios que está rolando aqui em Campinas no Hotel Vitória.
E lá, eu vi uma moça com uma máquina LINDA, ela parecia aquelas máquinas profissionais, off white com azul turquesa, juro.. eu fiquei perdidamente apaixonada pela máquina, e de repente ouvi alguém dizer 11.16, a loja que eu trabalhei na inauguração e eu lembrei que lá vende máquinas analógicas e por pura curiosidade e vontade de ter aquela máquina fui conversar com a vendedora da 11.16 e minha amiga querídissima Laurinha e ela me deu uma aula, eu fiquei louca pelo assunto e resolvi postar aqui para vocês!

Infelizmente eu não consegui achar a foto da máquina da moça, achei o modelo mas a cor por qual eu me apaixonei não :/

LOMOGRAPHY

Diana com flash - R$ 252,00

Diana com flash, vem com varias placas com cores diferentes, assim você pode ter fontes com um monte de cores.
E o efeito se da, na verdade, pelo fato dela ser feita toda em plástico.
O único incoveniente é que os filmes da diana não são muito baratos e ela acaba saindo cara, um filme custa 39 reais e vem apenas um e não é qualquer local que revela as fotos.






Diana sem Flash - R$ 135,00

A Diana sem flash, ela pode ter o flash que pode ser comprado separado.. e a diferença entre ela e a anterior são tamanhos (essa é menor) e que uma é sem e a outra é com flash e o filme dela é mais barato.



FISHEYE - R$ 126,00

Como o nome mesmo diz, ela tira fotos arredondadas, como um olho de peixe, é muito legal.




Color Splash - R$ 168,00

Essa tem flash colorido, não é muito legal?




 ActionSampler Clear - R$ 84,00

Já a ActionSampler tira 4 fotos pequenas em uma única foto com diferenças de segundos de uma para outra.



eu achei muito legal os efeitos e principalmente os preços, não são caras né? Espero que tenham gostado..

Um beijinho, Nathália.

7 comentários:

  1. oi amore, o nome da menina que tava com a maquina é a carol! ela tbm tem um blog de moda itisnot.net
    eu tirei uma foto dela, depois vou postar no blog
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira, a rosa! Muito lindinha haha
    Adorei o post! Já estou te seguindo ok?
    Beeeijos

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que bom que voces gotaram meninas!
    e aline amor, eu estava na esamc hoje eu a vi la, descobri que ela faz pós de moda lá já..

    um beijinho meninas (:

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooooooossa , entre algumas coisas , a paixao pela fotografia me enlouquece .. amei as maquinas e o post .. achei incrivel!
    Estaremos te seguindo por ai , adorei o bom gosto do blog e acho que só temos o que compartilhar , da uma olhadinha no nosso e se gostar segue a gnt , um bjap!
    http://achochiq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não acrediiiito amiga que elas sao tao baratiinhas assiiiimmmm.. que tudoo diii bom.

    amei!

    ps:tava sumidinha ne?? sorryyy!

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.