terça-feira, 19 de outubro de 2010

COMPULSIVA POR GIANNONE

Não sei vocês mas eu sou apaixonada pelas ousadas e pesadas peças de Fabrizio Giannone..pricipalmente quando a questão são as pulseiras de Fabrizio, eu fico chocada e quero todas.

a coleção 2010/11 tá de arrasar e eu separei algumas fotos da campanha e de algumas peças, as minhas preferidas para vocês.

As fotos da campanha estão de doer de tão lindas.. confiram:






Os anéis estão lindos também, como sempre.. mas os meus preferidos, foram esses:


Anel Lisa

Anel Ines

OLHA ESSE CHAVEIRO, estou fascinada por ele e vocês?


Chaveiro Máscara Arlequim

Para mim, os brincos sempre foram indispensáveis, quando estou sem brinco me sinto sem roupa, rsrs.. é serio.. eu não consigo ficar sem.. mas sempre optei pelos menores, e exagerava no colar ou nas pulseiras, nunca nos dois. E atualmente continuo ainda preferindo os menores, como esses.. não são um charme?


Brinco Dione

Os colares sempre mais delicados também. Como eu já disse acima, amo as pulseiras.. mas esse colar eu achei ao mesmo tempo que ele é todo delicado, tem um toque ousado né?

Colar Liza 

A melhor parte, minhas amadas e tão desejadas pulseiras, destaque para a última..


 Pulseira Columba
 Pulseira Gerone Tilápia

 Pulseira Facino Tilápia

As bolsas também são sem comentários, ele aposta nos tamanhos menores e traz a sua classe nas peças com cores quentes, ele brincou com formas geométricas na segunda e na terceira, a última com pedrarias, eu quero pra mim!


 Bolsa Facino
 Bolsa Naja Piton
 Bolsa Constantina
Bolsa Iluminata
 
A sapatilha, delicada e aparentemente confortável:
Sapatilha Flor

E vocês.. o que acharam?

5 comentários:

  1. ADOOOOOOOORO FG!!!
    e ameei o chaveeiro!!
    E a pulseira roxa! E a última bolsinha!
    na verdade, amei todosss! hihihi


    Muito lindo seu blog, já estou te seguindo!!
    Beijinhos

    http://www.laaryama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoreei tudo! haha
    Os anéis são realmente maravilhosos!
    Quero tudo pra miim hahah
    Já estou te seguindoo ok?
    Se puder me seguir ficarei feliz!!
    Beeeijos!

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! como assim eu não conhecia uma riqueza dessa!! lindas todas as peças, e o chavero intao! Gostei do blog, ja estou seguindo.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Que fofo teu blog!
    tô te seguindo!!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo... Lindas pulseiras!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.