quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A ARTE DE CUSTOMIZAR

Boom dia!!


gente, me desculpem pela ausência no blog esses dias.. final de


semana eu nao sentei no computador e desde segunda to


trabalhando e chegando em casa cansada, nao dá tempo de fazer


tudo.. MAAS cliquei VAAARIOS looks novos pra vocês que ainda


nao deu tempo de descarregar a máquina, hahaha mas até o fim da


semana ja posto pelo menos uns dois, prometoo!!!


Ontem eu estava olhando umas fotos da minha viagem de formatura


pra porto seguro, e como voces sabem, tudo rende um post né?


haha vi alguns abadás que eu customizei pq era micareta todo dia, e


a gente que customizava porque muitas vezes pegávamos o abadá


na hora e ai resolvi dar algumas idéias de customização em roupas


antigas, ou naquelas sem graças, ou naquela que manchou mas voce


adora e quer continuar usando mesmo manchada...


Pense em um pretinho básico que voce quer dar uma inovada de


tanto que voce ja usou em casamento, em aniversarios de 15 anos,


em festa de formatura, pense nesse vestido.. escolha pedrarias


coloridas, ou até mesmo transparentes e borde o vestido, nao


precisa ser alinhadinho, certinho, borde aleatoriamente e deixe o


vestido com um ar de novo e despojado.. nada de coisas certinhas!




Gente pensem agora uma camiseta basica, coloque ombreiras nos


ombros da camiseta e aplique taxas.. taxinhas estão sendo sucesso


total, é muito fácil de aplicar, basta uma agulha e linha invisivel!



O post rendeu uma idéia ótima pra mim, comprei uma bolsa de


tecido preta BÁSICA, não tem nada, a tia da minha prima que fez


pra mim, é linda a bolsa, uma preço super acessível e super lindaa..


mas nao tem absolutamente nada!


e eu estava aqui pesquisando idéias pra vocês, olha só o que me


apareceu customizar bolsas com botões, fica lindaa gente, olhem só:



esses botões foram escolhidos nas cores neutras, preto e branco,


ficou super legal, mas nada impede que voce faça uma bolsa com


botões bem coloridos e na alça de uma cor só.. nossa, vai ficar linda


gente..


Botão foi uma idéia de material, mas pode ser aplicadas coisas


malucas gente, canudo, macarrão, umas coisas meio doidas... é


moda gente, moda é ARTE, lembram-se?


Não tenha medo da inovação!!!


 Um beijinho, Nathália.

Um comentário:

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.