segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NOVIDADES - SANTA FRESCURA

ai gente, me desculpeeeem, eu me ausentei completamente desse


blog.. tive uns probleminhas ai mas agora ja esta tudo sob controle


(ufaa!) eu estava com muitas saudades de postar aqui pra vocês!!


e nada melhor do que voltar postando novidades, não é???


a Thalita me mandou novidades da Santa frescura semi-jóias.. vou


postar as fotos aqui pra vocês.. esta DEMAIS!





















Aí vão os contatos das meninas de novo:




Gisele Contente - (19) 7809-5520


Thalita Lima - (19) 7811 9734 ou (19) 9843 4390


e-mail - santafrescura@terra.com.br


Beijinho, Nathália.

2 comentários:

  1. Amigaa, estáa perfeiito por aquiii (;
    eu queroo o colarzinho do infinito.. da pra miiim?

    lindona, muiiito sucesso para você.
    vou estar sempre aqui.
    beeeijoos

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.