quarta-feira, 25 de agosto de 2010

OPORTUNIDADE ÚNICA NA LILÓ


Galera, trabalhei um tempo em uma Camisaria no Shopping


Valinhos chamada Liló, a loja é super bacana, tem um super


bom gosto na decoração, fora as roupas.. são de babar!


Vende multi-marcas como OH BOY, SHOULDER,

PRIMA, entre outras!


E a Liló está com uma vaga de trabalho, como

vendedora sendo o horário a partir das 15h30 até as 22h00..


Quem tiver interesse entre em contato com a Juliana Doimo,


dona da loja, que por sinal é um amor, é muito gostoso


trabalhar na Liló meninas, a Ju é uma pessoa super flexível,


paciente, te ajuda e é super tranquila.. e a vendedora da


manhã, a Bruna, é outro amor de pessoa, ela te da dicas,


fica ao seu lado até voce pegar o jeito, fora que é tudo muito


certinho, registro e tudo mais, é uma delícia..


 Então é isso quem tiver interesse entre em contato com a Jú


o nextel dela é: ID 85* 250429 Número 19 7813 7879 ou no


nextel da loja mesmo: ID 85*36109 Número 19 7813 9523 

ou estar passando lá e deixando o Currículo, a loja fica no


segundo andar do shopping ao lado do boticário, precisa ser


maior de 18 anos tá meninas?




Qualquer dúvida me perguntem no comentário, e mesmo se


voce nao tiver interesse na vaga, indique alguém que voce


conheça!


Obrigada..




Um beijinho, Nathália.

5 comentários:

  1. nossa é que eu nao souu daqui, mas eu tenho meus contatos ai em campinas nath, vou ver quem eu conheço pra ta te indicando, voce tinha comentado dessa loja comigo, deve ser super linda e se tem o seu estilinho entao, deve ahasar!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, brigada pela visitinha ao "Cheia de Frescura", volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Obrigada pela visitinha Nath :)
    Beeijo, e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  4. meus amores, a vaga já está preenchida.. obrigada e um beijoo!

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.