sexta-feira, 30 de julho de 2010

SANTA FRESCURA..


Estava ansiosa para este post, ontem no meu horário de almoço a


minha amiga que trabalha comigo me convidou para ir na casa de


uma amiga dela que tinha montado um espaço com semi-jóias, fui


até lá e já gastei dinheiro né? haha não tinha como, peças delicadas,


de super bom gosto.. o espaço super agradável..


São duas sócias, Thalita e Gisele, conheci só a Thalita, ela é um


amor, faz faculdade na Esamc de Propaganda e Marketing, contei a


ela que faço moda lá, ela me disse que fez técnico em moda no


Senac.


Quando vi as peças não deu outra, contei a ela que tinha um blog e


queria divulgar esse bom gosto dela aqui pra vocês também


babarem..


agora sempre que tiver novidades a thalita vai me mandar um e-


mail e eu vou estar postando aqui pra vocês, ok?


ela me mandou algumas fotos de algumas peças para voce


conferirem, só para ficarem com vontade de ir lá e verem todas,


VALE A PEENA!!!



















É de babar ou não? muita delicadeza..


Os contatos das meninas são:


Gisele Contente - (19) 7809-5520


Thalita Lima - (19) 7811 9734 ou (19) 9843 4390


e-mail - santafrescura@terra.com.br




Santa Frescura - Semi jóias


Elegância e bom gosto sua altura.




Um beijinho, Nathália.

4 comentários:

  1. Aiii que linda Nath!!!
    Isso mesmo...muito bom gosto das duas..tanto dela quanto seu :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!! principalmente o colar com nome!!!
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. queremos conhecer a loja, em que cidade fica? São Paulo? Mto bom gosto :)

    ResponderExcluir
  4. Fica em Campinas - SP, os contatos das meninas estão certinho aí, entre em contato com elas ou comigo por e-mail e te passo certinho o endereço! Obrigada pela visita, um beijo

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.