segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DE PASSIONE PARA AREZZO!!

Eu sei que como eu tem muita gente por aí, alucinada por


sapatos, eu amo mesmo e a arezzo faz parte da minha lista


de paixões!


Como vocês sabem, eu moro em Campinas, estava


passeando pelo Shopping Dom Pedro esses dias e dei um


olhadinha na vitrine da Arezzo de lá, gente.. estava DEMAIS!


tudo muito colorido, tinha cada CLOG, de piraar qualquer


um!!


Mas o que me encantou mesmo foi a campanha feita com as


estrelas de Passione: Reinaldo Gianecchini, Maitê Proença e


Mariana Ximenes, deram o que falar nessa campanha

primavera-verão 2011









Os looks foram criados pelo estilista Alexandre Herchcovitch,

e foram lingeries discretas para não roubarem a cena da

história de clima sexy.

A presença de Gianecchini no editorial, deu um ar de

ousadia na campanha.


Beijinho, Nathália.

4 comentários:

  1. nossa, que linda as fotos e é claro os sapatos tão demais !
    tá muito lindo seu blog amiga,
    muuito sucesso pra você :)
    beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. nossaa essa campanha ta deeeemais, adoro muito

    ResponderExcluir
  3. menina, voce mudou o visu do blog, ficou lindo demais, adoreeei
    e esse editorial ficou tuto mesmo, sai sempre nas revistas e eu fico q nem boba vendo euheuheuehu

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.