segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BOTÃO???
Estava olhando as fotos que eu peguei da minha amiga



Natália Borja pra postar aqui no blog, e não resisti só olhem


essaa:


me expliquem esse botao gente..demais né?


a Nat quem fez, ela me explicou mais ou menos como fez.. eu vou


tentar explicar pra vocês..


Ela me disse que pegou uma linha degradê e trançou essa linha e


depois a costurou em círculos, e ao redor também, ela fez para uma


aula na faculdade Anhembi Morumbi.


Ficou demais né?


Casaco - Canal


Cachecol - Colombiano haha


um beijinho, Nathália

2 comentários:

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.