quarta-feira, 21 de julho de 2010

A LITTLE ABOUT ME

É realmente dificil começar, nunca sei o que vou começar dizendo, mas enfim..Estou cursando o primeiro ano de Moda na Faculdade Esamc em Campinas.Desde que me conheço por gente sou vaidosa e amo me cuidar, e confesso que a vaidade foi um ponto extremamente
forte que me levou a fazer o que faço hoje e ser completamente apaixonada por tudo que envolve o meu curso, apesar de nunca ter pensado nisso..
Nunca pensei em fazer Moda, quando comecei o terceiro ano do ensino médio a idéia era estudar que nem uma maluca e passar em Medicina na Unicamp, nos primeiros três meses eu estava completamente decidida até que passei mal quando ouvi uma amiga contando de um parto..
Foi então que veio a idéia de fazer psicologia, sempre achei tão interessante, mas achar interessante pra mim não era o suficiente, queria fazer algo que eu realmente fosse APAIXONADA e me sentisse bem, me entregasse a tal escolha, entre a medicina, a psicologia e a arquitetura (essa eu não contei..) foi que eu resolvi fazer um teste vocacional, depois de muitas sessões e de muitas conversas, eu tinha certeza que o resultado seria psicologia, cheguei lá tão desiludida achando que ele ia me mandar ser psicóloga e
ele me fala.. 'Nathália, você já pensou em fazer Moda?' aquilo foi uma luz, eu olhei pra ele e falei, NÃO! mas foi um NÃO de 'COMO EU NAO TINHA PENSADO NISSO ANTES?' e logo em seguida ele me fez outra pergunta.. 'E design de interiores?' Aí que eu pirei mesmo, são duas coisas que eu adoro e não canso de ler, pesquisar, entender, aprofundar..
Conversa vai, conversa vem ele me disse que eu nao fazia Moda por medo, de grana, da família, e de tudo.. Fui pra casa pensando em tudo que ele tinha dito e realmente tudo aquilo fazia muito sentido pra mim, eu nao fazia o que eu era apaixonada por medo de não dar futuro, era o que me passavam em casa, era o que eu nunca tinha pesquisado, resolvi ir pelo caminho mais facil e logo descartar a minha opção que hoje não sei o que seria de mim sem ela! Escutei vários contras, fui apoiada e rejeitada e confesso, até hoje sou quando perguntam o que faço e eu respondo ORGULHOSA, MODA.. muitas pessoas olham com um certo olhar de desprezo e eu continuo com o meu orgulho porque agora eu sei o que é essa profissão, não pensem em glamour, não pensem apenas em beleza, pensem em arte, em inovação, em amor, em paixão, em sentimento, pense na vida, a moda está envolvida em tudo que você faz, em tudo que você olha em tudo que você sente! Fazer Moda é fazer arte, fazer Moda é apaixonante!

4 comentários:

  1. Eu apoio vc meninaaa! oq precisarr tamos ae!! hahahaha! Bjuss CAbeçao Adoro vC! S2 Jhony Walker!

    ResponderExcluir
  2. noooossa nath! que coisa mais linda! te apoio em td... beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. Aiii adorei Nath! Vou tentar fazer isso, pensar com o coração!

    ResponderExcluir
  4. Voce é linda, e tem muito sucesso pela frente!
    Nunca desista de nada, que voce é muito capaz!
    Flá

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.