quinta-feira, 22 de julho de 2010

LOOK DO DIA

Depois da minha declaração de amor para a moda haha eu

vou postar um look para hoje..

esse look eu usei na última edição do spfw, acho que foi no

terceiro dia!


O casaco de tricot foi transformado em vestido de inverno e

usei com uma meia calça fio 80, o sapato meia pata vinho

com um laço na ponta (eu amo esse sapato), porque apesar

de alto ele tem o toque delicado, acredito que a ponta

arredondada com o laço deixa esse toque de delicadeza,

essa echarpe rendada o que vai estar super em alta no

verão 2010, muuuuuuuuuuita renda.. ela tem a mistura de

renda com paetês transparentes, ela é maravilhosa!!!

A bolsa é um tom de vermelho forte, que dá um destaque na

roupa e acaba combinando com o sapato pelo fato de ser

tom sobre tom..

Um beijo enorme, Nathália.

4 comentários:

  1. Gente, depois eu posto pra vocês peça por peça pra mostrar os detalhes, ok? é que estou no trabalho as fotos estão em casa! um beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nath, vc tá linda com essa roupa e eu que nao entendo nada de moda já to ficando por dentro haha posta mais coisa, sempre! =* ju

    ResponderExcluir
  4. TA TUDO LINDO NATH, VOCE SEMPRE TERÁ O MEU APOIO PRA TUDO.
    EU TE AMOO DEMAIS AMIIGA , UM BEIIJAO .

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.