sexta-feira, 23 de julho de 2010

LOOK DO DIA

Natália Borja, minha amiga e também estudante de moda,

mas ela faz em São Paulo na anhembi morumbi.

A Nati é uma fofa, adoro as roupas que ela usa e ela deixou

eu postar os looks dela aqui de vez em quando, assim como

postarei de várias pessoas que achar na rua e deixarem eu

postar o seu bom gosto!




Ela está usando esse look em Miami, fina demais essa

menina, hahaha..

Achei super verão a composição que ela fez, claro que

devido a estampa como disse no post acima, floral é verão a

cabeça na certa maaaaaas, esse amarelo é verão demais, e

eu amooooo amarelo, MUITO mesmo.. e as havaianas

verdes, total Brasil.. Americanos piram nas nossa havaianas

simples mas como sempre com o design moderníssimo que

a gente baba e nao cansa de ter uma de cada cor, eu pelo

menos nao dispenso minhas havaianas, totalmente

extravagantes, hahaha..

Saia - Farm

Blusa - Zara


Um beijinho, Nathália.

Um comentário:

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.