segunda-feira, 26 de julho de 2010

LOOK DO DIA

Laura Justo, minha amiga linda que eu não tenho palavras para

descrevê-la, ela faz administração na Puccamp e trabalha na 11.16,

uma loja que consiste em outro conceito: trabalha com multi

marcas, tem uma galeria de arte que está com a exposição de Henri

Hirigoyen e um café maravilhoso, fora o bom gosto das meninas

tanto quanto as roupas quanto ao ambiente, agradabilíssimo, vale a

pena conhecer..

A loja fica na Rua Emílio Ribas, 1058, Cambuí - Campinas SP

o site pra vocês ficarem com mais vontade é:

http://www.onzedezesseis.com.br/

 Agora que vocês já estão por dentro do que está rolando na 11.16,

vamos ao nosso look do dia, o bom gosto de hoje vai para Laurinha,

ela arrasou no vestido que escolheu para balada..



O look consiste exatamente no meu post sobre estamparia, a

harmonia dessas cores quentes foi um sucesso.


Beijinho, Nathália.

3 comentários:

  1. uu... lindo visual mesmo!!
    bonitona Laurinha!!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. NOSSSA! me senti até importante!
    amo voce bebe! depois vamos combinar de voce ir na loja e fazer uns looks lá!

    love u!

    ResponderExcluir
  3. ela é linda essa lauraa.amoo voces meus amores

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.