terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OUTONO INVERNO 2011

Enfim, estou de férias!

Nem me lembrava como era passar o dia sem pensar nos trabalhos e nas provas do dia seguinte hahaha.
E como prometido vou estar postando hoje o resultado do meu trabalho da aula de Laboratório de Tendências I, consistia em mostrar as tendências da próxima estação, a criação de  uma marca e uma coleção dessa marca com a inspiração em algum tema.
A minha inspiração foram os sete pecados capitais, o segmento que utilizei era o vestuário feminino (apenas roupa), vou ficar devendo para vocês os croquis, porque eu desenhei a mão, e nao tenho scanner =// vou dar um jeitinho de conseguir postar esses croquis pra vocês, mas nao prometo tá? hehe

Espero que gostem...

































Em seguida ficam os Croquis que é da coleção.. A Pecadora.

Espero que tenham gostado e me desculpem pelo tamanho do post, haha.

Um beijinho, Nathália.

2 comentários:

  1. Que lindo ! Adorei e todas as tendências, mesmo ! Super legal.

    Beijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.