domingo, 26 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Eu desejo a todas as minhas queridas leitoras que passaram a fazer parte da minha vida este ano e que contribuem muito para o crescimento deste cantinho que reservei para nós ficarmos por dentro do que gostamos e para nos divertimos também, se não fossem por vocês esse blog não seria nada, só eu sei o quanto é significante cada comentário de uma leitora nova e cada seguidora.. É muito gratificante saber que a minha página agrada vocês.

A maioria que se tornou minha leitora e seguidora são blogueiras e tem blogs incriveis, super informativos, desejo a vocês toda a felicidade, paz e sucesso do mundo, vocês merecem!

LOOK DO DIA PARA VOCÊS

colete oncinha e coral nos pés

Esse look eu usei na quinta-feira, dia 23/12 para um happy hour com o meu namorado para trocarmos os presentes, porque ele foi viajar ;/ (estoucommuiiitasaudadejá, rs)






E o presente dele, eu dei um relógio da Chilli Beans, e na sacola eu dei uma customizada, haha, confiram:



Recortei uns corações em páginas de revista, papai noel, árvore de natal e um boneco de neve. Depois fiz vários recadinhos em post its e colei na sacola, ficou um carnavalzinho, haha mas ele adorou meninas, fica a dica para o próximo dia dos namorados quem sabe.. hehe.


Um beijinho, Nathália.

Um comentário:

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.