quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OI?


Gente, meu blog vai fazer aniversário de sem postagem né? af ;/
esse final de semestre está terrrrrrivel para mim. me desculpem..
sabe quando você tá até sem inspiração? eu estava assim, sem inspiração para as postagens..
vou continuar falhando assim até semana que vem, depois vem férias FINALMENTE, voltaremos com os post diários (:


Mas esses trabalhos nos renderam um post, hehe.. fiz um trabalho na aula de laboratório de tendências sobre outono/inverno 2011, ficou super legal e na semana que vem posto o resultado aqui pra voces!


CASAL MAIS ESTILOSO

o título fica para o casal de vampiros..

Robert Pattinson e Kristen Stewart






e vocês? o que acham dessa escolha?

5 comentários:

  1. Oi, estou com saudades dos seus posts, que bom que apareceu! hehe
    Gostei da escolha do casal estiloso!
    mil beijos, volte logo!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sei como é..tbm sou estudante de moda..e os finais de periodo sempre são uma loucura,principalmente nesse curso.
    adorei o blog ,seguindo aqui..se puder e não for incomodo segue de volta^^
    beijos
    debby
    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótima escolha.
    olha sera que vc pode me ajudar numa duvida: Eu tenho uma festa de 15 anos pra ir no dia 18, e não gostaria de ir com um vestido formal, desses de festa, eu tava pensando em comprar um longo desses estampados que esta usando agora e fica muito bem em mim, pois a festa é em um salão é uma coisa mais informal, vc acha que combina? eu eu devo ir de social mesmo esses de festa?
    agradeço sua ajuda!
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, tem sorteio no meu blog de uma pulseira, participa lá =)

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, essa correria é normal. As vezes nem consigo parar pra fazer nada, rs. Mas boa escolha no casal :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.