segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AS 20 MAIS BEM VESTIDAS
By Happer's Bazaar

E o título ficou para a atriz britânica Carey Mulligan - a mais bem vestida de 2010.
Confira a lista e alguns dos looks um tanto quanto inspiradores:


1° Carey Mulligan


2° Victoria Beckham

 
3° Yasmin Le Bon

 


4° Alexa Chung


5° Florence Welch


6°  Kristin Scott Thomas


7° Tilda Swinton


8° Natalia Vodianova


9° Natalie Massenet


10° Samantha Cameron


11° Gwyneth Paltrow


12° Andrea Dellal


13° Kate Moss


14° Bianca Jagger


15° Stella McCartney


16° Sienna Miller


17° Sam Taylor-Wood


18° Charlotte Dellal

 


19° Shingai Shoniwa


20°  Coco Sumner 


Entre elas o meu primeiro lugar iria para Alexa Chung, e vocês?


Espero que vocês tenham gostado do post, um beijinho.

9 comentários:

  1. n gosto mt da victoria!axo ela mt extravagante
    bjs
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Vi seu blog no blog de uma amiga e resolvi dar uma passadinha pra te conhecer! Adorei!! O blog é lindo e super interessante! Já estou seguindo! :)
    Depois vai lá conhecer o meu Guia! Se gostar, siga tb!

    Sobre o post eu amoooo o estilo da Alexa e da Siena! É para aqueles momentos "quando eu crescer eu quero ser..." rsrsrs

    Beijinhos
    Susie
    www.guiadeestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Ficou muito legal!
    Beijoos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O meu primeiro lugar iria para a Victoria Beckham!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. preciso urgente do look da Natalia Vodianova. muito fofoooooooo. B-jussss. Tem post com os looks do desfile que rolou na Daslu sábado em Sampa. Espia lá, estão incríveis.
    http://crazy-for-fashion-sthefanyaguiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. euu tb! adoroo a alexa chung! :D


    beeijosssss

    http://www.laaryama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cara não achei justo Alexa ficar em quarta ..
    ela deveria ser a primeira ...
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa Carey é linda! Adoro as roupas que ela usa :) Adorei o post!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.