terça-feira, 7 de setembro de 2010

MINHAVEZ                                              


Agora chegou a minha vez de colocar as novidades que eu   estou vendendo aqui em PRIMEIRA MÃO para vocês! mas claaaro que vou postar SÓ um gostinho e depois se
vocês quiserem terão que ver pessoalmente..


Vestido Nude com broche de flores e pérolas - delicado, da para tirar o broche e usar com um cintinho, meninas a Iza, minha modelo por um dia (haha)experimentou de varias maneiras e ficou super feliz com o resultado.


Tomara que caia florido - além da SUPER tendência no verão, o vestido dá um ar feminino e romântico, super delicado.



Blusa laço rosa - essa blusa a h a s a e eu trouxe várias opções, trouxe no nude, rosa, azul e verde, tudo tons mais delicados como a tendência mostra!




Espero que vocês tenham gostado, com o tempo vou colocando mais novidades pra voces!
um beijinho, Nathália.

4 comentários:

  1. Aaas rouupas estão Maraaaas amigaa! ameei ser sua modelo por um diia. shauhsuahs queroo tuuudooo (;
    sucesso pra voceee amiga.

    amoo você

    ResponderExcluir
  2. amiga ta vendendo agora
    que tudo
    sucesso pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah. Obrigada pelo recadinho Nath :) Muito lindinha suas roupitchas, adorei!
    Beijocas, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido azul florido, qual o valor dele e de onde você é? bjo

    ResponderExcluir

É muito importante para mim o seu elogio ou a sua crítica, estarei sempre disposta para tornar este blog cada vez mais informativo e gostoso de ler!
E nada melhor do que vocês, parte dele, para me ajudarem com isso! Obrigada pela visita, um beijinho.